Covid-19 | Consórcio Mecânico

Central de Atendimento

16 2103.3535

Horário de Atendimento, das 8h às 18h

Segunda a sexta.

Administradora

Oficial

Ativo 13.png

Nos acompanhe:

FACE.png
INSTA.png
banco-central-do-brasil-logo-4_20190906_
Logos_abac_para o site_Prancheta 1.png

Compre online e pague com:

seloRA1000.png

Âncora Administradora de Consórcios S.A / CNPJ: 60.375.243/0001-36 / AV . Dr. Antônio Barbosa Filho, 1260 Jd. Consolação - Franca/SP CEP: 14400-005

Banco Central do Brasil - Atendimento: 145 (custo de ligação local) - www.bcb.gov.br - Aut. Bacen 03/00/188/89

Central de atendimento: (16) 2103-3535 - E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br

Ouvidoria: 0800 723-2227 - E-mail: ouvidoria@ancoraconsorcios.com.br

Assembleias

Nesta página você pode conferir as datas e os resultados das assembleias

Nós, da Âncora Consórcios, administradora oficial do Consórcio Nacional Loja do Mecânico, temos um comunicado importante para você.

 

Estamos em alerta quanto ao cenário mundial devido ao avanço do COVID-19, principalmente no Brasil. Assim entendemos que, mais do que nunca, precisamos zelar por nossa saúde e bem-estar, sendo tomadas algumas providências.

 

Adotamos o regime de trabalho home office, e por isso, pode ocorrer certa lentidão ou instabilidade no seu atendimento. Contudo, todos já receberam o devido suporte para que consigam trabalhar de casa de forma produtiva.

 

Nossos representantes parceiros também foram orientados e tem nosso apoio em ações online, afinal de contas, nosso processo é todo digital.

 

Gostaríamos de repassar com você algumas ferramentas que estão à disposição e que podem ser essenciais neste momento:

 

- Se você tem conta no Banco Santander ou Bradesco, cadastre as suas parcelas de consórcio no Débito Automático. Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do (16) 2103-3535.

 

- Se você não possui conta em nenhum dos bancos citados acima, ainda há a opção de ativar o DDA no aplicativo do seu banco. Assim, mensalmente aparecerá o boleto para que você realize o pagamento pelo próprio APP. Para isso, entre em contato com a sua agência.

 

- Você pode emitir a 2ª via de boletos através do nosso APP Consorciado Âncora ou através do Portal do Consorciado em nosso site, e realizar o pagamento através do aplicativo do seu banco.

Através do APP você pode também dar lances nas assembleias, consultar seu extrato e conferir o calendário de assembleias.

 

Nosso atendimento continua de segunda à sexta, das 8h às 18h

 

Central de Atendimento: (16) 2103-3535

Email: atendimento@ancoraconsorcios.com.br

 

Estamos sempre à disposição, nossa missão de realizar sonhos não pode parar!

#FiqueEmCasa